Tombense empata fora de casa

Publicado por

O time de Tombos até criou oportunidades de gol, mas trave foi a grande rival

Tombense e Boa Esporte ficaram no zero no placar deste sábado (10). O jogo, válido pela 6º rodada do campeonato foi disputado em Varginha. As duas equipes fizeram um jogo fraco tecnicamente.

No primeiro tempo, o time visitante até tentou dar um susto. Daniel Amorim, por duas vezes foi parado pela trave, aos 37 e já nos acréscimos, aos 48 minutos. A melhor chance do Boa, foi por Hélder que na cara do gol, foi segurado por Darley. O Boa, que ainda não venceu nenhuma partida em casa, saiu do campo sob vaias da torcida.

O empate não foi um resultado tão ruim para o time do Tombense. Jogando fora de casa a equipe até criou mais chances e chegou perto da vitória. Mas o empate ainda mantém o time carcará na parte de cima da tabela.

Com o empate, os times permanecem nas mesmas posições na tabela do campeonato mineiro. Tombense 5º e Boa Esporte 6º lugar. Na próxima sexta (16) às 20h, o Boa enfrenta o time de Uberlândia, no Melão. Já o tombense vai para campo no sábado (17) às 16h, contra o Democratas GV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s