Xô, depressão pós-Carnaval!

Publicado por

Levante a poeira e dê a volta por cima. O Carnaval acabou, mas você tem que continuar brilhando por aí

É aquela velha história: tudo que é bom dura pouco. Rolou muita purpurina, música, animação, pique de novinha(o) e beijo então… Nem se fala. Ô sorte! Mas uma hora a quarta-feira de cinzas chega e com ela aquela depressão básica pós-Carnaval. Nada de mais. Apenas aquele sentimento de que foi bom, sim, mas também de que o vazio da pegação veio para ficar.

Normal, demora a se acostumar com a rotina, com a falta de azaração caindo em cima 24h por dia, com a ligeira diminuição (vá lá, vamos fingir que o déficit não vai passar de 30%) de interesse na gente. É um baque, é verdade. Mas faça com que o brilho do Carnaval continue pulsando em você. Permaneça sendo engraçado(a) para conquistar, ousado(a) nos looks, determinado(a) na hora da pegada (com consentimento, claro) e tendo zero timidez para se jogar no palco da vida.

Não seja aquela pessoa que vai voltar com o(a) ex depois do Carnaval só por comodismo. Se for para reatar, que seja por amor. Erga a cabeça e perceba que a vida pode ser bem mais tranquila sem ele(a). Muito menos entre nessa má onda de autodepreciação só porque nenhum “amor de verão” vingou. Você é muito melhor do que tudo isso. Só basta começar a ter consciência disso.

Deixe para lá esse apego e pratique a autoconfiança que te acompanhou nesses quatro dias de folia. Foque no amor próprio! Só ele vai te retribuir 100% do que você doar. E quando você se ama, meu bem… Não tem que te segure. Todo mundo tem um pedacinho de si que deixa ser conquistado por quem demonstra confiança em ser o que é. Sedutor mesmo é quem acredita no seu potencial. Seja ele a beleza exterior, a bondade, a inteligência, a simpatia ou até o jeito desapegado de ser. Tem características para todos os gostos. E nós, claro, não excluímos nenhuma. Vem que vem que o 2018 está só começando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s