Tombense entra para o G-4 com goleada no Democratas GV

Publicado por

Graças ao pique de Cássio Ortega, Tombense entra para o G-4 e foca no prêmio máximo do Campeonato Mineiro

Cássio Ortega foi o grande herói do último jogo do Tombense contra o Democratas GV. Na goleada de 3 x 1, jogada em casa, o time contou com a movimentação rápida do camisa 7. Além de dificultar o gol da equipe adversária, ainda marcou de fora da área e auxiliou para que o artilheiro Daniel Amorim selasse a vitória.

Em depoimento ao site do Globo Esporte, Cássio foi só gratidão pelo momento que está passando agora. “Tenho que agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. O time se doou muito, com um calor forte, na superação. Fizemos 1 a 0, levamos o empate em seguida e tivemos que reagir. Conseguimos fazer um placar bom. Com este resultado, entramos no G-4. Vamos tentar manter isso aí”, enfatiza.

campeonato-mineiro-2018-tombense-g-4-folha-da-terra-autor-mayra-russo-foto-divulgacao

Agora, o Tombense segue rumo ao G-3, já que tem a mesma pontuação que o terceiro lugar do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG. Só não pode se esquecer de manter o ritmo e se afastar do Boa Esporte, que está grudado, logo atrás, também com 11 pontos. O próximo jogo do Tombense será contra o segundo lugar na tabela, o América-MG, nesta sexta-feira (23), às 20h30. Essa partida promete ser um bom desafio para o time de Tombos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s