Tombense pode perder posições no Mineiro

Publicado por

Em jogo com pouca oportunidades e sem muita inspiração técnica partida termina em 0 x 0

O confronto tinha conflito direto pela vice-liderança do campeonato, mas os times jogam mal, erram muito passe, somam apenas um ponto, e podem perder posições na tabela

O primeiro tempo foi muito fraco. O América errava muito e produzia pouco no ataque. O Tombense por sua vez estava com a marcação apertada, mas tinham dificuldade de finalização.  No segundo tempo o ritmo se manteve até os 33 minutos, quando em uma tentativa isolada, Daniel Amorim do Tombense cabeceou de frente para o goleiro Glauco, que defendeu.

Enquanto isso, o América segue o tabu, o time ainda não conseguiu vencer o  Tombense no Almeidão. Com o empate de 0 x 0 desta sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o time do Coelho empatou 3 vezes e tem uma derrota contra o Carcará.

O Empate mantém o time de BH na vice-liderança, mas ele está ameaçado. Até o fim da rodada o time pode perder posição para Atlético e Boa Esporte, estes também podem tirar o Tombense do G4.

Com o resultado, a tabela fica com Tombense em um terceiro lugar provisório.

tombense

No próximo  dia 4, o time do Carcará enfrentará a União Recreativa dos Trabalhadores (URT), e uma vitória seria importante para tentar manter o time na zona de classificação. O jogo será as 16 h no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Já o América joga contra o Time do Democratas de Governador Valadares, também no dia 4, no estádio do Independência, às 17 h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s