Netflix: 8 séries apimentadas e imperdíveis

Publicado por

Esta lista é para maiores de 18 anos esquentarem a relação ou curtirem um momento sozinho. Quem nunca? 😉

São várias cenas calientes, sussurro no ouvido, mão boba rolando solta e aquela pegada que a gente fica do outro lado da tela aplaudindo a eficiência. Essas oito séries da Netflix vão te deixar arrepiado (no melhor dos sentidos!). Então diminua a luz, fique confortável e boa série.

SHE’S GOTTA HAVE IT

Esta obra é baseada no filme homônimo, da década de 80, criado e dirigido por Spike Lee. Na trama, Nola Darling vive dividida entre três homens e seus encantos. No meio do caminho, ela ainda esbarra com uma mulher para deixar a sua vida romântica ainda mais confusa. Mas, na verdade, ela quer é ser livre e sem julgamentos. A trilha sonora é a cereja do bolo. Supersexy, ela instiga ainda mais a vertente erótica da protagonista.

EASY

Um emaranhado de histórias que vão se entrelaçando episódio após episódio. A maioria deles com um cunho bem sensual, focando na diversidade de relacionamentos, sexualidade e aventuras conjugais dos personagens. Tem cenas para lá de interessantes, tem discussões relevantes a cada capítulo e ainda é definida pela Netflix como um “labirinto do amor, sexo, tecnologia e cultura”. Vale a pena provar, não vale?

THE AFFAIR

Uma mesma história narrada por pontos de vista diferentes. Quem está certo e quem está errado? É aquele velho ditado: “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Noah é casado, mas está cansado de depender financeiramente do sogro. Alisson tenta manter um casamento após a morte do filho. Os personagens acabam tendo um “affair”, como sugere o título do seriado, e a partir daí cada um conta sobre amor e traição a partir do seu olhar.

CLIENT LIST

Riley é uma dona de casa que, ao ser abandonada pelo marido, procura uma forma de ganhar dinheiro para manter o lar com os filhos. Apesar de não ter orgulho do novo emprego, a protagonista começa a trabalhar numa casa de massagens que não passa de uma fachada para um prostíbulo de luxo.

folha-da-terra-netflix-serie-client-list-autora-mayra-russo

EU, TU E ELA

Até onde você iria para apimentar a relação? Os personagens Emma e Jack resolveram incluir uma terceira pessoa entre o casamento deles. Bem mais do que só uma comédia repleta de cenas sensuais, “Eu, Tu e Ela” põe para debate o que seria a vida de casado e se a monogamia seria o melhor trajeto para o tão almejado “felizes para sempre”.

folha-da-terra-netflix-serie-eu-tu-e-ela-autora-mayra-russo

GYPSY

Para quem ama maratonar, pode pular para o próximo tópico. Infelizmente, esta foi uma das séries canceladas pela Netflix logo na primeira temporada. Então é só para quem adora sentir aquele gostinho na boca, mas não quer se lambuzar. Vamos lá? Jean Halloway é uma terapeuta que se envolve intimamente com pessoas que fazem parte da vida dos seus pacientes. Esta trama de suspense acaba tomando caminhos perigosos para Jean.

BIG MOUTH

É para rir, se identificar e aceitar que está tudo bem passar pela puberdade. Na animação “Big Mouth”, adolescentes começam a desbravar seus corpos e seus desejos sexuais. Com os dois pés na comédia, essa série mostra que temos que encarar essa fase de frente e não a considerar um bicho de sete cabeças. Afinal, isso faz parte do crescimento natural do ser humano, então vamos curtir essas descobertas da maneira mais responsável e divertida possível. Vejam!

EVERYTHING SUCKS!

Bem no estilo “Big Mouth”, este seriado trata dos romances, das descobertas sexuais e até mesmo da própria sexualidade. Passado na década de 90, os personagens enfrentam a adolescência como nerds numa escola em que (como qualquer outra) os populares comandam o ritmo. Sentindo-se excluídos, o grupo de amigos tenta criar vínculos com seus supostos pares românticos e fingir que se enquadram no modo tido como normativo entre a galera cool do colégio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s