Tombense se classifica para próxima fase do Mineiro

Publicado por

Tombense vence Tupi por 1 a 0 e carimba o passaporte para as quartas de final.

Gavião-carcará vence  o Galo Carijó em jogo valido pela 10ª rodada do campeonato mineiro.  Rubens Alves, emprestado pelo América, fez seu primeiro jogo pelo time. Ele ainda não havia sido testado pelo técnico Ramon Menezes.

Rubens foi acionado pelo técnico aos 36 minutos, ainda do primeiro tempo, para substituir Daniel Amorim,o artilheiro do time  carcará. E foi justamente dele o gol que garantiu a classificação. Com menos de 10 minutos em campo, o jogador marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o  Tombense chegou a 15 pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela do mineiro. Já o time de Juiz de Fora soma 13 pontos, caiu para 5 º lugar e corre risco de não passar para a próxima fase. O Tombense ainda pode ainda cair para a 4 ª colocação, mas, para isso, o Atlético deve vencer o Uberlândia em jogo que vai rolar nessa quinta-feira (8) às 19h15, no Parque Sábia, em Uberlândia.

O Tupi pode garantir também a vaga para as quartas de final, jogando em casa contra o Democratas. A partida é domingo (11), às 17h, no Estádio Radialista Mário Helênio. Tombos pega seu último compromisso às 17h do próximo domingo, no Independência, o adversário é o forte time do Galo.

Foto: Portal Mídia Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s