Viagem na Páscoa: 20 destinos para celebrar a data em família

Publicado por

São destinos para todos os gostos e bolsos. Veja as dicas e aproveite o feriadão com a família

Arrume as malas, pegue as crianças na escola e pé na estrada. A Semana Santa está batendo na porta e nada mais justo do que um descanso para curtir a família. O turismólogo da Be Happy Turismo, Eduardo de Azevedo, 32, deu dicas imperdíveis para quem quer aproveitar os sete dias com os pequenos. Tem destinos para todos os gostos e bolsos. Quer ver?

A GRANA ESTÁ POUCA. E AGORA?

Se tem algo que nenhuma criança nega se você oferecer, é uma viagem para um parque de diversão e aquático. Eduardo indica Beto Carrero e Unipraias, no Balneário Camboriú (SC) e Beach Park (o maior parque aquático do Brasil), em Fortaleza (CE). “Além destes destinos, normalmente oferecemos pacotes de viagem com hospedagem em resorts com all inclusive, onde as famílias têm acesso à uma grande estrutura hoteleira e serviços de lazer e recreação aliados ao conforto e à praticidade do sistema ‘tudo-incluso’”, comenta o turismólogo.

viagem-na-pascoa-be-happy-turismo-carangola-folha-da-terra-autora-mayra-russo-fotos-divulgacao

SOMOS RELIGIOSOS. PARA AONDE VAMOS?

Existem lugares que concentram uma grande parcela dos cristãos. Seja no Brasil ou no exterior, há sempre como incentivar os filhos a seguirem a crença da ressureição de Cristo. Nova Jerusalém (PE) é reconhecida nacionalmente pela encenação grandiosa que produzem da “Paixão de Cristo”. Este ano, conta com o ator Renato Góes na pele de Jesus e tem ainda Tonico Pereira, Rita Guedes, Kadu Moliterno, Nicole Bahls, entre outros, no elenco.

viagem-na-pascoa-para-religiosos-be-happy-turismo-carangola-folha-da-terra-autora-mayra-russo-fotos-divulgacao

QUEREMOS QUE AS CRIANÇAS TENHAM CONTATO COM OUTRA CULTURA

“Para aproveitar o feriado no exterior, indicamos destinos na América do Sul, como Buenos Aires, Santiago, Montevidéu. E dependendo da disponibilidade de tempo do cliente/família, podemos montar pacotes para destinos mais afastados, como Caribe, Europa ou América do Norte”, sugere o dono da Be Happy Turismo, de Carangola.

viagem-na-pascoa-para-exterior-be-happy-turismo-carangola-folha-da-terra-autora-mayra-russo-fotos-divulgacao

ADORAMOS UMA AVENTURA

Alguns dos lugares mais conhecidos no país pela sua beleza natural são Bonito (MS) e São Luís (MA) com os Lençóis Maranhenses e Jericoacoara. Além de serem pontos turísticos, ainda é possível encontrar pacotes aéreos excelentes para essas cidades. “Para quem quer aproveitar o feriado e fazer uma viagem de carro indicamos Ibitipoca, Lavras Novas, Capitólio e Monte Verde, que são destinos que estão em alta atualmente e sem dúvida alguma valem à pena conhecê-los! Nós, inclusive, podemos indicar opções de hospedagem nestes destinos”, explica Eduardo.

viagem-na-pascoa-para-aventureiros-be-happy-turismo-carangola-folha-da-terra-autora-mayra-russo-fotos-divulgacao

A ALEGRIA DOS PEQUENOS É A PRIORIDADE!

Partiu fazenda? A Gamela Eco Resort é pertinho daqui. De acordo com o turismólogo, fica a, aproximadamente, 230 km de Carangola, já no estado do Rio de Janeiro. “O Hotel Fazenda está localizado em meio a uma linda mata nativa e muito ar puro, possui e oferece uma ampla estrutura de lazer e esporte de aventura. Além disso, oferece total conforto e a verdadeira comida da fazenda feita em fogão à lenha. Tudo isso, em uma fazenda de verdade, com criação de vacas Girolandas, cavalos Mangalarga Marchador, carneiros, porcos, galinhas, coelhos e uma mata nativa preservada. ”

viagem-na-pascoa-em-familia-be-happy-turismo-carangola-folha-da-terra-autora-mayra-russo-fotos-divulgacao

Quem gosta mais de curtir uma praia para aproveitar o finalzinho do verão, Eduardo indica um hotel em Angra dos Reis (RJ). “A apenas dez minutos do centro da cidade, o Vila Galé Eco Resort de Angra refugia-se entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas. Dispõe de uma bela academia, campos de tênis, campo de grama sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas terceirizadas e para o clube de crianças.”

Amou as dicas, não vê a hora de fechar o pacote e partir para a estrada com a família? A Be Happy Turismo fica na rua Cel. Adolfo de Carvalho, 06/02, no Centro de Carangola. Para marcar um horário para conversar com o Eduardo de Azevedo é só discar 3741-3644. Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s