Segunda temporada de “La Casa de Papel” chega hoje ao Netflix

Publicado por

Clima da saga é mais tenso do que nos primeiros episódios e relações entre os personagens é o foco central desta temporada

E chegou, hoje (6), a segunda temporada de “La Casa de Papel” ao Brasil. A série é tão sedutora e envolvente quanto a primeira, que teve sua estreia na Netflix no ano passado. O clima da segunda parte é bem tenso entre os personagens, especialmente entre o casal protagonista, formado pela inspetora Raquel (Itzar Ituñu) e o Professor (Álvaro Morte). Eles parecem mais preocupados em discutir as relações entre eles do que em terminar o roubo.

Mas afinal, o que é La casa de Papel?

La Casa de Papel é uma série espanhola do gênero de filme de assalto e teve sua estreia em maio de 2017, sendo incluída internacionalmente no catálogo da Netflix em dezembro do mesmo ano.

Com um enredo fascinante, a série conta a história de um homem misterioso, conhecido como El Professor, que planeja o maior assalto do século. O objetivo é se infiltrar na casa da moeda e imprimir 2,4 bilhões de euros.  Para isso, ele recruta oito pessoas, com habilidades especificas, e que não têm nada a perder.

Lançamento na Netflix

A série foi lançada pela Netflix em 25 de dezembro, porém a maior provedora de filmes e séries de televisão via streaming, ao invés de mantes o número original de 9 episódios e o tempo de aproximadamente 70 minutos de casa episódio, preferiu optar por dividir os episódios em duas partes. E é a segunda parte que será lançada hoje, no Brasil.

Confira o teaser:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s