Moda de rua: 5 maneiras de usar camisa com nó

Publicado por

Está em alta! Todo mundo quer usar. Seja na balada, na rua ou até em trabalhos que são menos rigorosos com a roupa. A camisa com nó chegou com tudo!

É fato! A camisa com nó é tendência em 2018, segundo a estilista Fernanda Araújo, 30, da I Love Frida. A gente vê a galera nas festas, nos restaurantes, barzinhos, etc, adotando esse estilo descontraído. “A camisa é uma peça muito democrática. Você pode usar no escritório e até na noite. Se você sair do trabalho, dobrar a manga, dar um nó e abrir um pouco a gola, você já está numa outra vibe, com um outro estilo”, analisa Fernanda.

É preciso tomar apenas algumas precauções quando for aderir ao estilo. Como ao dar o nó a camisa fica mais curta, a estilista diz que “uma dica é a peça de baixo sempre ser de cintura alta”. Além disso, uma camisa muito justa não dá para entrar nessa proposta. Tem que ser uma mais soltinha. Fora isso, é só se jogar na nova modinha. E aí, o que acha?

CAMISA ESTAMPADA SOCIAL

Mesmo com todos os botões fechados, a estampa traz um ar mais descolado para o look. O nó e a calça jeans complementam essa vibe cool. É aquela peça que dá pra ir pro trabalho e depois sair para curtir o happy hour com a galera.

 

CAMISA LISA MULTIUSO

“Essa camisa que estou usando, eu dei um nó e estou com uma calça jeans de cintura alta. Se eu desfizer o nó, colocar pra dentro e fechar os botões, já fico com uma proposta mais social. Com o nozinho dá um ar jovem”, Fernanda Araújo

materia-moda-no-na-camisa4-i-love-frida-carangola-autora-mayra-russo-foto-folha-da-terra

CAMISA COM DECOTE PARA A NOITE

“Essa é uma camisa bem desconstruída. É uma camisa, tem gola e tal, mas não é bem uma camisa”, conta a Fê. Por isso ela cai tão bem no look de quem está pronta para ir para uma festa à noite.

materia-moda-no-na-camisa2-i-love-frida-carangola-autora-mayra-russo-foto-folha-da-terra

CASACO XADREZ + VESTIDO MIDI

No frio, o nozinho também está liberado. “Essa camisa xadrez dá pra ter essa proposta de amarrar e mesmo assim ser uma peça quentinha”, sugere a estilista.

materia-moda-no-na-camisa-i-love-frida-carangola-autora-mayra-russo-foto-folha-da-terra

CAMISA JEANS + VESTIDO LONGO

Muita gente acredita que vestido longo e camisa com nó não tem nada a ver. A Fernanda mostra que você pode ousar, sim, porque o resultado fica lindo. Sente só!

materia-moda-no-na-blusa-i-love-frida-carangola-autora-mayra-russo-foto-folha-da-terra

Não se preocupem porque é um look bem fácil de montar. A Fê fez o nó em menos de 30 segundos. Agora é só se apaixonar pelas camisas, usar e abusar da versatilidade delas. 😉

materia-moda-no-na-camisa5-i-love-frida-carangola-autora-mayra-russo-foto-folha-da-terra

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s