Tradicional corrida do dia do trabalhador promete movimentar a cidade

Publicado por

Expectativa da organização é de que haja aproximadamente 100 inscritos

Ciclistas de vários lugares da região devem vir para nossa cidade participar do 6º Circuito Ciclístico de Carangola. O evento ocorre no dia 1º de maio, a partir das 8h, mantendo a tradição da corrida no dia do trabalhador.

Um pouco da história

A tradicional corrida dos trabalhadores começou em 1966. O trajeto feito inicialmente era Carangola X Fervedouro. Após um tempo houve a mudança do circuito passando a ser Carangola X Tombos.

Claudiney Roberto, presidente da Sociedade Ciclística de Carangola, explica que, durante dois anos, não houve a realização do evento. E retomou em 2013, quando a corrida passou a ser dentro da cidade. “O circuito foi concebido com o intuito de trazer a competição para perto do povo, além de tornar a competição mais profissional”

Quem pode participar?

Qualquer ciclista interessado pode participar do evento. As baterias serão divididas por categorias, que vão atender todas as faixas etárias e sexos. Ciclistas de Carangola não pagam inscrição. Para atletas fora do município será cobrado uma taxa de R$50.

Haverá premiações para os ciclistas que participarem da corrida. Confira:31682358_1990476047834520_1633717048712364032_n

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s