Greve dos caminhoneiros afeta setor de hortifrúti em Carangola

Publicado por

Além dos postos de gasolinas que esgotaram seus estoques, setor de hortifrúti e outros serviços começam a sentir as consequências da greve

A instabilidade política do país e a falta de compromisso e diálogo do governo com a categoria dos caminhoneiros resultaram em consequências para a economia de nossa cidade. Além de combustíveis, um dos principais setores afetados são as redes de hortifrúti. Fomos ontem (25) em alguns mercados de Carangola para averiguar a situação. De fato, com a paralisação que completa hoje 6 dias, muitos caminhoneiros suspenderam a distribuição de mercadorias. Em 3 dos estabelecimentos visitados, as prateleiras estavam praticamente vazias. Setores de construção também estão com dificuldade de conseguir material.

 

Ainda não há previsão para que a situação se regularize. Farmácias ainda mantém medicamentos em seu estoque, porém remédios que são feitos por encomenda não estão chegando. Os correios também estão impossibilitados de efetuarem algumas de suas entregas. Quanto aos horários de ônibus, fomos até as empresas de nossa cidade.  Até o momento não houve nenhuma modificação no horário de embarque das viações. Continuaremos atualizando as informações. Fiquem atentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s