10 músicas para a sua playlist da Copa do Mundo

Publicado por

É para comemorar cada vitória com a playlist da Copa do Mundo 2018

São músicas que embalam os comerciais, que já viraram hino da seleção brasileira e algumas que acabaram de ser lançadas. É aquela playlist feita especialmente para quem gosta de comemorar com o dia recheado de música.

LIVE IT UP

A canção oficial da Copa do Mundo 2018 repete o fracasso da de 2014. Muitas misturas de artistas, letra fraca e nenhuma identidade cultural do país sede dos jogos.

AGORA É HEXA

Nada mais a cara da Anavitória do que essa música boa, leve e com o jeitinho da dupla que conquistou o Brasil. A falta de conhecimento sobre futebol não impediu Ana Clara de escrever uma letra fofa e cheia de força. Isso sim é uma melodia com identidade.

MOSTRA TUA FORÇA BRASIL

O jingle do Itaú virou o chicletinho dessa Copa na voz da diva Anitta e do Thiaguinho. Aposto que você já tem o refrão na ponta da língua!

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA

Essa é um clássico do mundo futebolístico. Quem nunca saiu por aí cantando essa?

WE ARE ONE

A decepção do Brasil não foi o 7 x 1 contra a Alemanha. Foi ser um país extremamente musical e mesmo assim jogar pro mundo essa música sem identidade alguma.

DIN DIN DIN

Em pleno dia de partida do Brasil, Ludmila colocou pra jogo a versão da Copa de seu mais novo lançamento. Tem tudo pra virar hit!

HIT DA COPA

MC Melody (aquela mesma, a do falsete) voltou cheia de atitude. A menina recentemente divulgou música nova e voltou com tudo. Agora, ela se aventura em emplacar um hit pra Copa do Mundo.

O HINO DA TORCIDA N° 1

Outro jingle que pegou de jeito foi esse da Brahma. Lançada na Copa de 94, a música voltou a estar na boca do povo este ano quando foi relançada na voz da Daniela Mercury e da Iza.

SOU RONALDO

Não podíamos deixar de fora a homenagem do Marcelo D2 ao nosso maior artilheiro brasileiro de todas as Copas do Mundo. Orgulho máximo desde as peladas de domingo que terminam em pagode na mesa de bar até as donas de casa que preparam o uniforme oficial da família para o campeonato que move o mundo.

WAKA WAKA

Nunca a FIFA acertou na música oficial da Copa. A única exceção para essa regra é o hit “Waka Waka” na voz da Shakira, que por essas coisas de destino acabou casando com o titular da seleção espanhola Piqué. Essa é a música que acertou em cheio. O povo ama!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s