Carangola sedia o primeiro evento de luta profissional da cidade

Publicado por

O evento contará com lutas de MMA, K1 e boxe

No sábado, dia 14, a partir das 19h30, a academia CT Super Fight – Giudici Team, do professor Filipão, promoverá o primeiro evento de luta profissional de Carangola, no Tênis Clube. O mestre e dono do espaço, Filipe Alves Figueiredo, 31, está por trás da organização e garante toda a estrutura que está sendo montada. “Os profissionais procuram eventos que têm o Sherdog porque os maiores combates só contratam os lutadores que tiverem uma certa quantidade de lutas com essa credencial. Por isso mandamos o currículo do nosso evento para a equipe do Sherdog. Eles analisaram, nos deram a credencial e assim tornamos o evento profissional”, explica Filipe.

O Combat Super Fight contará com lutadores de todos os estados da região Sudeste, dentre eles homens e mulheres. Inclusive crianças participarão na apresentação do evento para mostrar as técnicas de combate. Entre todos os participantes, as grandes apostas do mestre estão dentro do seu próprio time. “Marcos e Alan são meus alunos e estou treinando eles para ganhar. Claro que não sabemos quem vai vencer porque montei duelos bem equilibrados para as lutas serem intensas, interessantes”, argumenta.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na própria academia, na avenida Antônio Marques, n° 214, no Centro. A cadeira da arquibancada é 35 reais e a mesa, na área VIP, com quatro cadeiras (+ garçom ao dispor) é 200 reais. Sócios do Carangola Tênis Clube têm entrada livre. Para quem ama MMA, K1 e boxe, Filipe garante que esse será o primeiro de muitos eventos profissionais que serão promovidos em nossa cidade.

combat-super-fight-giudici-team-carangola-noticias-autora-mayra-russo-foto-divulgacao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s