Moradora de Carangola participa amanhã (25) do programa Canta Comigo

Publicado por

Depois de vencer a competição do programa Máquina da Fama, do STB, a cantora agora ganhou uma nova oportunidade.

Desde pequena, Cristiane de Paula já apreciava ouvir músicas. Aos 17 anos ela iniciou sua carreira. Com influências de grandes nomes da música internacional, como Michael Jackson, Whitney Houston, Celine Dion e Mariah Carey, Cristiane driblou as dificuldades do mundo música para correr atrás dos seus sonhos.

Cristiane participou no ano de 2015 do programa Máquina da Fama do SBT, cantando a música At last, de Aretha Flanklin. Ela foi aplaudida de pé pela plateia e recebeu nota 10, vencendo a competição. Atualmente a cantora faz apresentações em 3 bandas para shows de casamentos, aniversários e cerimônias.

“A sensação em participar de um programa de TV pela primeira vez foi ótima, um sonho que Deus me deu de presente. Poder cantar na TV era um sonho. Quando tive a oportunidade de participar do programa Máquina da Fama foi algo muito gratificante. Conheci muita gente bacana.  Ficar em primeiro lugar foi algo maravilhoso” Cristiane

Canta comigo

Agora o próximo desafio na carreira de Cristiane começa amanhã, no programa Canta Comigo, na Rede Record. Os candidatos precisam se apresentar e impressionar 100 jurados. O programa, apresentado por Gugu Liberato estreou semana passada, porém a estreia de Cristiane é amanhã (25) a partir das 22h30.

A cantora se diz muito feliz em poder mais uma vez participar de um programa de televisão e realizar seu sonho. Ela conta que ficou em êxtase quando a produção do programa entrou em contato com ela para confirmar sua participação. Sobre a pressão, ela foi categórica “ter participado de outros programas sempre ajuda um pouco. Eu nem sinto pressão.”

“Estou muito feliz porque sei que nem todos os cantores têm a chance que estou tendo. Então só tenho que agradecer muito a Deus por tudo o que ele faz na minha vida aqui na minha cidade” Cristiane

Para quem quer conhecer um pouco mais da voz desse grande talento, não percam. Amanhã ela vai se apresentar e nós, é claro, estaremos na torcida.

Foto: reprodução Facebook

resumo-autores-pedro-ewers-folha-da-terra-carangola

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s