Israel Novaes dá esporro em briguento na expô

Publicado por

Apesar do penúltimo dia de Exposição de Carangola ter sido marcado pelos ótimos shows, as brigas não deram paz aos festeiros

Já estava quase chegando ao fim sem grandes alardes. A Exposição de Carangola 2018 estava indo de vento em polpa. Até ontem (28). As milhares de pessoas que marcaram presença foram surpreendidas com o Israel Novaes parando o show logo nas primeiras músicas. “Segurança, está tendo briga aqui na frente do palco. O cara bateu na menina!”, alertou o cantor.

Nem com o sertanejo pedindo ajuda à segurança do local a briga parou. E pior, se alastrou. Logo depois, ele avisa que o menino estava batendo em outro cara ainda lá na frente do palco, na direção de onde os seguranças ficam, na entrada do Parque de Exposições. O cantor continuou apelando para os funcionários da expô. “Tira ele daqui. Esse cara não veio para curtir a festa”, pediu.

Depois de minutos sem ter resposta da segurança, ele retomou o show dizendo em alto e bom som: “ele está batendo nos outros porque não deve ter apanhado da mãe e do pai dele”, finalizou o cantor antes de dar início à próxima música. Dessa vez sem mais interrupções por causa de algum homem que vai para expô para acabar com a festa dos outros.

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s