Maiara & Maraisa se apresentam em Carangola em agosto

Publicado por

De Mato Grosso do Sul para Minas. A dupla  Maiara  & Maraisa promete uma noite especial em Carangola com muito sertanejo. E o coração não “guenta”

A exposição já terminou! Mas vamos manter a calma porque no próximo dia 18, uma das duplas sertanejas mais queridas do país chega com tudo em Carangola. Essas meninas já escreveram canções cantada por grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Matheus e Henrique & Juliano. E não pararam por aí, atualmente elas apresentam uma carreira consolidada. Além das composições, elas se consagraram cantoras, e definitivamente, caíram no gosto dos amantes de uma boa música sertaneja.

Donas de grandes hits, como “Medo Bobo”, “Você Faz Falta Aqui”, “Sorte que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Quem Ensinou Foi Eu”, a dupla já participou de várias indicações para premiações da música nacional. Em 2016, o hit “10%” ficou em 5º lugar na categoria das 10 melhores do ano, no programa Caldeirão do Huck. O álbum Ao Vivo em Goiânia (2015) alcançou o topo das paradas brasileiras e alavancou a carreira das gêmeas. Em 2016, o álbum Ao Vivo em Campo Grande mostrou que a dupla veio para ficar e não vai cair no esquecimento.

Então fica o convite para vocês! No próximo dia 18, às 22h, no Parque de Exposição de Carangola. Quem sabe você não tenha sorte e beije bem. Se liga nos principais singles das cantoras. Ingresso à venda aqui.

10%

Medo Bobo

Você Faz Falta Aqui

Sorte Que Cê Beija Bem

Bengala e Crochê

 

Foto/reprodução: Site Oficial Maiara e Maraisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s