TJMG dá início à seletivo para estágio em Carangola

Publicado por

Vagas são destinadas para estudantes que cursam entre o 5º e 8º período de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) realiza seletiva para estágio em Carangola. As vagas são para a formação de cadastro reserva. A carga horária das atividades correspondem a 30 horas semanais. Estudantes de Direito, que cursam entre o 5º e 8º período  estão aptos a participarem da seletiva.

As inscrições começaram no dia 30 de julho e o prazo e termina  no próximo dia 31. Interessados devem realizar as inscrições de 12h às 18h, na sala da Administração do Foro Local, na rua Coronel Maximiano, n° 56, centro.

A prova contará com 30 questões objetivas sobre conhecimento especifico e será de caráter eliminatório. Além disso, será aplicada uma prova dissertativa com 3 questões, também de caráter eliminatório, e levará em conta o emprego da norma culta da língua portuguesa.

A data da prova está prevista para o dia 10 de setembro, no prédio do fórum local, às 13h. A duração para a realização do exame será de 4h. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 20 minutos de antecedência do horário fixado para o seu início.

Não haverá cobranças para taxa de inscrição. É de responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro. O edital completo você pode acessar clicando aqui.

Foto: Mapio.net

resumo-autores-pedro-ewers-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s