I Love Carangola com a 4 Estações

Publicado por

Cinco anos foram o suficiente para a loja 4 Estações e a Life Men aquecerem o mercado cultural da cidade

Rosemira Berriel e o marido Emerson vieram de mala e cuia para Carangola em 2013. O sonho de criar na cidade lojas que tivessem roupas de qualidade e a um bom preço foi concretizado logo depois que chegaram por aqui. Desde então a 4 Estações e a Life Men trazem aos carangolenses muito mais do que isso, eles fazem renascer em nós a esperança de que vale a pena investir em cultura.

Emerson é músico da banda Soul Samba, então o mundo de eventos sempre foi ligado a essa dupla. Aos poucos eles foram conhecendo a galera da cidade e começaram a produzir e patrocinar essas festas. Hoje, quando tem alguma coisa por aqui muita gente, automaticamente, liga as lojas deles ao evento.

“Algumas vezes nem estamos ligados ao evento e as pessoas já vêm perguntando se estamos vendendo o ingresso. No show da Maiara e Maraísa não estávamos vendendo a entrada lá, mas a procura na loja foi grande (risos)”, Rose

Hoje, os carangolenses não só apoiam como abraçam totalmente os projetos que a 4 Estações está envolvida. Para eles, isso tudo é um prazer poder fazer parte. Ambos adoram um bom samba no pé! É comum esbarrar com eles nas festas que patrocinam ou que ajudam nas vendas dos ingressos. Principalmente o Mim, como é conhecido o Emerson. Ele é o festeiro da família. Onde tem música o Mim está presente. Por isso para eles é uma honra poder fomentar o mercado cultural aqui na região. Eles sabem a diferença que fazem na vida de nós, moradores da nossa Carangolinha.

Assim como o casal faz, muitos eventos daqui podem precisar de uma mãozinha para fazer girar a economia da cidade. É aquela velha história: uma mão lava a outra.

“Nós gostamos muito de ajudar os eventos da cidade até porque esses bailes, shows, etc ajudam a aquecer o nosso ramo. Sempre que tem festa tem muita procura de roupa na semana. Então por que não apoiar sendo que o comércio em geral está sendo ajudado?”, Rose

 

Foto: arquivo pessoal

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s