Sal da Terra comemora um ano com novas cervejas

Publicado por

Um ano de cervejas artesanais, petiscos leves e felicidade compartilhada

Neste sábado (29), o Sal da Terra celebra um ano que abriu as portas em Carangola. Para festejar esses 365 dias, a partir das 17h, Marcão convida para o evento de aniversário o Kombeerlisario, uma Kombi que traz para a galera quatro tipos diferentes de chope. Terá Bohemian Pilsener Dona Nina, Weizenbock Pirapa Ale, IPA Papa Francisco e Irish Dry Stout Noite sem lua.

Além disso, Marcão traz uma novidade para o cardápio do Sal da Terra: batata assada. Os petiscos tradicionais do armazém continuarão fazendo parte do menu, então terá bolinho de bacalhau, de carne seca e feijoada, dadinho de tapioca, linguiça de pernil, salaminho, queijo e pastelzinho de ricota para quem quiser degustar acompanhando a cervejinha.

Depois desses 12 meses de sonho realizado, Marcão leva na bagagem a felicidade de ter trazido paladares diferentes para os carangolenses. “O maior desafio, mas também a maior alegria, foi abrir as portas para novos paladares e aromas para pessoas que ainda não conheciam cervejas artesanais”, afirma ele. Quem ainda não provou, hoje é dia. Deixa a preguiça de lado e bora comemorar com os melhores!

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s