Carangolense vence combate do MMA no Favela Kombat

Publicado por

Jonas Sousa,22, que cresceu cercado pelo esporte, fortalece sua carreira no MMA em grande estilo

A expectativa era grande, o lutador iria enfrentar mais uma competição oficial.  O adversário era Eddie Pedra, o combate ocorreu no último sábado (30), válido para categoria peso leve de 79 kg, do Favela Kombat. Foram necessários 4min e 11s para que Jonas finalizasse o adversário com um golpe de Mata Leão, ainda no primeiro round. O resultado veio através de muita dedicação e treino.

“A sensação da vitória foi maravilhosa, só de estar ali foi uma realização. É um sonho que eu tinha há muito tempo. Marcou a primeira luta, não teve, assim como a segunda e a terceira. Mas me mantive perseverante, treinando e buscando, pois sabia que minha hora iria chegar”, Jonas

E chegou, de acordo com Jonas a organização do evento estava impecável. “O Favela Kombat é uma competição que qualquer atleta gostaria de participar”, ressalta o competidor. Jonas começou sua carreira há pouco tempo, mas os resultados têm animado o lutador, para ele é a realização de um sonho. O participante reconhece o apoio da família e de seu treinador que “sempre estiveram dando força”, finaliza.

Ainda tem muito trabalho e luta pela frente, e nós, do Folha da Terra, vamos continuar apoiando e valorizando o trabalho de nossos atletas. Para quem não viu, confira a luta:

Foto/Vídeo: Arquivo pessoal

resumo-autores-pedro-ewers-folha-da-terra-carangola

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s