Processo seletivo para Residência está aberto na Casa de Caridade em Carangola

Publicado por

Vagas são para acesso direto e apresenta pré-requisitos. Duração do programa é de dois anos

Mediante ao edita publicado nessa semana, o processo seletivo para Residência Médica está aberto. As vagas disponíveis são para as especialidades de Clínica Médica (02 vagas), Ará Cirúrgica Básica (02) e Medicina Intensiva (01). Os interessados devem realizar suas inscrições até o próximo dia 22 e deve ser realizado através do site: http://www.aremg.org.br.

  • Documentos

Antes de realizar as inscrições o candidato deve se ater aos seguintes documentos: copia do documento de identificação com foto, que devem ser digitalizadas (frente e verso) e enviadas ao site. ATENÇÃO: quem estiver  documentos inválidos terá sua inscrição cancelada provisoriamente, até que a situação seja regularizada.

  • Taxa de inscrição

O valor cobrado para a inscrição é de R$160. O comprovante de confirmação da inscrição, conforme o edital, deve ser retirado na página AREMG, por meio do menu “Processo Seletivo” entre os dias 29/10 ao dia 02/11. Importante lembrar que esse comprovante deve ser apresentado no dia e no local da prova, junto ao documento de identificação. No comprovante irá constar a data e o local para a realização da prova.

  • Da prova

1ª etapa: Prova de conhecimento médicos a ser realizada no dia 18 de novembro, as 9hrs. O peso nessa etapa é de 90 pontos.

2ª etapa: Será a análise dos componentes curriculares, no valor de 10 pontos.

  • Dos resultados

Serão divulgados os resultados preliminares referentes a primeira etapa no dia 03/12. No mesmo dia será lançada as instruções para o envio do currículo para a análise. O resultado dessa etapa será no dia 14/01, no site da instituição. Já o resultado final será 29/01.

  • Edital

Para maiores dúvidas ou esclarecimentos é só acessar o edital. É de responsabilidade do candidato acompanhar edital na integra e também as possíveis modificações. Clique aqui  para ver o documento na integra.

Foto/Reprodução: https://www.casadecaridade.com.br/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s