Feriados de novembro terão festas em Carangola e Tombos

Publicado por

Agora não tem mais motivos para reclamar que não tem nada pra fazer por aqui. Arranjamos duas festas para curtir até amanhecer!

Arthur Millen, do grupo carangolense de rap D’Prima, e a Absolut Produções já chegam chegando em novembro. Dia 2, eles apresentam à região o maior evento de rap já visto por aqui, o Som na Caixa, que vai rolar no Campestre Clube. Encabeçando o line-up está o rapper Djonga, um dos mais virais da atualidade. Além dele, tem também apresentação do D’Prima, Sidoka, Bproblemx, Soldado e o funk carioca vai chegar com tudo com o DJ GB 22. Os ingressos já estão à venda no site Way Ticket nos valores de 25 a 80 reais.

feriados-novembro-carangola-tombos-festa-2018-mc-neblina-djonga-rap-funk-open-bar-autora-mayra-russo-foto-diulgacao

Quando o assunto é evento Tombos nunca fica pra trás. Vai ter micareta em novembro sim! Dia 17, o MC Neblina volta à cidade depois da sua apresentação no Bloco do Rã este ano. Ainda vai ter aquele set que a galera ama nas pick-ups dos DJs Mônica Siqueira, Flavinho Summer, Higor Gomes e Murilo Perúcio. Tudo isso acompanhado daquele open bar que você ama! Brahma, vodka, catuaba, gummy, refrigerante e água estão liberados para quem correr e garantir a entrada. O ingresso já está no terceiro lote, a quase 50 reais, no site Sympla. Partiu vida loka, galeeere?

 

Fotos: divulgação

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s