Saiba como presentear crianças através dos Correios no Natal

Publicado por

Que tal fechar 2018 espalhando sorrisos por aí?

Não tem neve por aqui. A única coisa que derrete nessa época do ano é a gente mesmo. O nosso Papai Noel definitivamente não é branquinho como nos filmes de Hollywood ou nos comerciais da Coca-Cola, mas certamente temos o espírito natalino dentro de nós. Os Correios perceberam a vontade do brasileiro de ser solidário no último mês do ano e agora é o primeiro a abraçar a ideia que começou com os seus funcionários.

“A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados, que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartas escritas por crianças, destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, resolveram adotar eles mesmos as cartinhas e enviar os presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios”, site oficial dos Correios

Em Carangola, as cartinhas vão estar disponíveis na sede a partir desta sexta-feira (9) ou da próxima segunda (12). Quem tiver interesse em pegar uma ou mais cartas e realizar o desejo de uma criança carente é só aparecer nos Correios. Os presentes podem ser entregues no mesmo lugar até o início de dezembro.

E aí, bora terminar 2018 colocando um baita sorriso no rosto dos pequenos? Quem quiser se juntar à Folha da terra e a tantos outros parceiros do nosso jornal, é só entrar em contato com a gente pelas redes sociais ou pelos comentários desta matéria. Esperamos por vocês para compartilhar felicidade por aí. 

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s