Orfanato vende marmita para pagar funcionários

Publicado por

A crise financeira na Prefeitura de Carangola chegou no Instituto São José

No final de outubro, a Prefeitura de Carangola informou estar passando por uma grave crise financeira, que está atingindo vários setores da cidade. De acordo com o comunicado, a grande parcela desse déficit é a falta de repasse do governo de Minas Gerais, que também está passando por uma das piores crises do estado. Para sair tentar desse aperto, a presidente do Instituto São José, Mara Regina Dias, elaborou o projeto “marmita solidária”.

No domingo, dia 25 de novembro, a equipe estará vendendo marmitas a dez reais. Você pode garantir a sua participação comprando antecipadamente para ajudar no planejamento da quantidade de comida que será feita, evitando assim o desperdício. O ingresso pode ser adquirido no próprio orfanato e na secretaria da igreja Nossa Senhora Aparecida, no Triângulo. O cardápio do almoço de domingo será salpicão, tutu, arroz e lombo assado.

A intenção é juntar dinheiro para conseguir pagar todos os funcionários nesses últimos meses do ano, garantindo o salário e 13° de todo mundo. Vamos fazer o nosso ato solidário do dia?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.