UEMG terá aplicação de prova neste domingo

Publicado por

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) vai dar a largada para o vestibular. Provas serão aplicadas no próximo dia 20

Atenção candidatos, neste domingo (20), a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) vai aplicar as provas referente ao Vestibular 2019. É importante se ater aos horários. Os portões serão abertos às 13h30, a prova terá início às 14h se encerrando às 18h30.  O candidato que realizou a inscrição para a prova deve levar um documento original com foto e uma caneta esferográfica preta ou azul (fabricada em material transparente). O Vestibular acontecera nas unidades de Carangola, Campanha, Abaeté, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, Leopoldina, Monlevade, Passos, Poços de Calda e Ubá.

A prova vai contar com 54 questões objetivas, referentes as disciplinas cursadas no Ensino Médio, além da redação. A banca responsável pelo processo é o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

A UEMG reserva parte de suas vagas para os inscritos no Programa Socioeconômico. Sendo as cotas dividas dentro das normas definidas pela lei. 24% das vagas será destinada para candidatos de baixa renda e de escola pública declarado negros.  5% das vagas para quem apresenta baixa renda e de escola pública declarados indígenas.  16% das vagas são destinados a candidatos de baixa renda e de escola pública, e 5% das vagas são para destinadas para pessoas com deficiência.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.