Verão 2019: 10 músicas que vão grudar na sua mente

Publicado por

Aumenta o som porque está na hora de dançar os hits do verão 2019

Como sempre, com o brasileiro o esquema é “the zoeira never ends”. Não se assuste se encontrar músicas com letras fracas e refrões mega hiper supergrudentos nesta lista. O negócio aqui é ser popular, é ganhar no carisma, no bom-humor, nas letras que falam da nossa triste, porém cômica realidade. No verão, saem Caetano, Gal e a turma da MPB (mas voltem logo, please) para que os donos dos maiores hits da estação mais quente do ano ganhem seus esperados 15 minutos de fama, embora também tenha gente que já provou que o sucesso já deu o play na vida deles há muito tempo. Afinal, quando essas canções começam a tocar não há quem não balance a raba, bata o cabelo, baixe o Tinder ou vá correndo pra piscininha, né, amor?!

  • ATRASADINHA

Esse hit com certeza é o maior grude da playlist Top Brasil do Spotify. Está há meses no top e não sai nem por reza. Alguém ainda duvida que amamos essa música-chiclete?

  • BEBI LIGUEI

Marília Mendonça resolveu deixar de lado essas letras inspiradas em vida de amante e botou todas as suas fichas na maior tristeza de todo mundo que bebe: ligar pro ex-boy depois de uma noite regada a bons drinks e acordar na cama dele no dia seguinte. #acontece

  • QUEM ME DERA

Se tem algo que o brasileiro tem feito bem é embarcar na onda dos memes e das novas expressões. Márcia Fellipe e Jerry Smith aproveitaram o sucesso da gíria “Deus me livre, mas quem me dera” e fizeram a canção que tem embalado a vida bem libriana de muita gente por aí.

  • NÃO FALA NÃO PRA MIM

Jerry Smith anda fazendo o Kevinho e está só lançando hit atrás de hit. Ele uniu o que não tem como dar errado nesse país atualmente: sertanejo + funk. Receitinha de sucesso!

  • HOJE EU VOU PARAR NA GAIOLA

Essa do MC Livinho e do Renan da Penha já está entre nós desde a primavera. Ela cita o baile funk mais famoso hoje em dia, que acontece na Vila Cruzeiro, no bairro carioca da Penha. Não sei quem ganhou mais ($$) com isso, se foi a dupla ou o baile da Gaiola, mas é fato que ambos estão arrasando quando o assunto é rebolar a raba.

  • QUALIDADE DE VIDA

Ludmilla fez uma parceria toda #girlpower com as coleguinhas. Elas mal lançaram e já está entre as mais tocadas do Spotify. Segura esse podeeeer, mores!

  • EU NÃO VOU EMBORA/BAILE DA COLÔMBIA

MC G15 está ficando profissional nisso de colocar músicas-chicletes no verão. Ele, o autor de “Deu Onda” em 2017, agora voltou pro top com essa parceria com ninguém mais, ninguém menos do que a musa Anitta.

  • AGORA É TUDO MEU

É hitmaker, né, fi?!

  • JENIFER

“O nome dela é Jenifeeeer” (bata cabelo)! Se você não leu cantando, realmente não sei se há vida nessa sua rotina. Só ouça e se prepare pras piscininhas nesse verão.

  • PISCININHA, AMOR

Ninguém imaginava que algo conseguiria grudar mais do que a Jenifer do Tinder até que… Egídio apareceu no story sendo brega. Todo mundo merece ver o meme que deu origem ao maior hit do verão 2019. Só vejam e criem suas legendas pros próximos posts debochados.

 

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.