Verão 2019: conheça parques aquáticos na região

Publicado por

São mais de dez opções para você curtir o verão com a galera e com a família

Calor no verão brasileiro já é rotina pra gente, tiramos de letra. Mas quando temos a chance de morar 24h dentro de uma piscina… Ah, aí a vida fica beeem mais fácil (e refrescante). O turismólogo Eduardo de Azevedo, da Be Happy Turismo, listou alguns parques aquáticos que valem muito a pena a visita. Está pronta(o) pro rolê?

“Em nossa região, destaco os parques aquáticos: Faisão em Ipatinga (MG), Minas Beach em Raul Soares (MG), Acqua Fresh em Leopoldina (MG), Acquamania em Guarapari (ES) e o recém inaugurado parque aquático Cachoeira do Chiador (situado no distrito de São Domingos em Espera Feliz (MG), que embora ainda seja um parque de pequeno porte, possui enorme potencial de crescimento e desenvolvimento”, Eduardo

Para todos esses passeios a Be Happy Turismo consegue montar um pacote direcionado para a quantidade de pessoas que vão e as suas necessidades. Todos esses parques, por exemplo, têm estrutura para a galera passar o dia todo por lá, aproveitando cada segundo do rolê. “Todos possuem excelentes infraestruturas de lazer, entretenimento, alimentação e até mesmo de hospedagem para grupos de excursões ou turistas/visitantes que viajam por conta própria, partindo de cidades mais afastadas”, explica Dudu.

Muitos desses lugares acabam se tornando turísticos pelas suas belezas naturais. Alguns parques ficam em cidades que dispõem de várias praias paradisíacas e pontos turísticos muito visitados em suas regiões.

“Recomendo o Beach Park próximo a Fortaleza, o Arraial Eco Parque em Arraial D’Ajuda e o Enotel Acquaclub em Porto de Galinhas. Todos estes se apresentam como importantes atrativos que compõem a oferta turística de suas localidades, ou seja, o visitante além de ter a oportunidade de passar um dia inteiro se divertindo no parque aquático, poderá se programar para fazer um tour visitando as praias paradisíacas do nordeste brasileiro. Para isso basta contar com a ajuda de um agente de viagens profissional, apto a elaborar o roteiro e o pacote de viagem ideal de acordo com o perfil de cada cliente”, Dudu

VISITE!

Além das opções próximas a nossa região e outras em cidades turísticas, existem também alguns outros parques aquáticos que Eduardo afirma valer a pena a visita. Fique de olho!

  • Wet’n Wild em Itupeva (SP, próximo ao Parque Hopi Hari)
  • Hot Park em Caldas Novas (GO)
  • Aldeia das Águas em Barra do Piraí (RJ)
  • Thermas dos Laranjais em Olímpia (SP)
  • Di Roma Acqua Park em Caldas Novas (GO)
  • Acqua Lokos em Capão da Canoa (RS)

Fotos: divulgação

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.