Prefeitura de Espera Feliz também anuncia que não haverá carnaval

Publicado por

Nessa semana, as Prefeituras Municipais de Carangola e Divino informaram que não  será possível a realização do carnaval. Ontem (7) ,foi a vez da Prefeitura de Espera Feliz se manifestar.

A Prefeitura Municipal de Espera Feliz anunciou na tarde desta quinta (7), que não haverá possibilidade de realização do Carnaval 2019 no município. O motivo? De acordo com a nota, a crise que vem afetando todo o estado de Minas impossibilita a realização do evento. A situação é semelhante a que acontece em Carangola e Divino, de acordo com nota divulgada pelas redes sociais da prefeitura, este ano, fica inviabilizado a realização do evento. A decisão tomada foi em virtude da continuidade de serviços prestados, como a saúde, educação, assistência Social, limpeza pública e pagamentos dos servidores.

O jeito este ano para quem quiser aproveitar o carnaval na cidade,  será possível graças ao incentivo de Espera-Felizense que estão se organizando para as manifestações carnavalescas por meio de blocos. Sue segundo a nota, os blocos que decidirem desfilar por livre iniciativa “devem efetuar requerimento  no setor de tributação da prefeitura para informações sobre o procedimento quanto ao fechamento de trânsito, liberação de alvará e notificações a polícia militar”, ressaltam.

Foto/reprodução: Jornal Folha da Mata (imagem editada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.