7 séries de super-heróis

Publicado por

Essa lista é para os geeks de plantão, que amam maratonar as vidas dos seus super-heróis favoritos

Direto das histórias em quadradinhos para a tela do computador, as séries de super-heróis são tudo o que os geeks pediram durante suas passagens pela Terra. Eles leram cada página das aventuras em HQ, mas agora é a hora de levantar as mãos pro céu, agradecer e maratonar o fim de semana inteirinho com direito a Coringa, Flash e novos super-heróis para vocês amarem. Cuidado, pode gerar vício.

  • The Umbrella Academy

Produzida pela Netflix, a série traz a história de sete jovens que nasceram de forma misteriosa em cantos diferentes do mundo e foram todos adotados por um bilionário frio que tem como esposa um robô e como braço direito um macaco falante. Os superpoderes deles vão se unir para tentar evitar o fim do mundo. Quem é o grande culpado? Só vendo pra descobrir. Mas já aviso que vai te surpreender.

 

  • Titãs

Outra produção da queridinha do streaming, Titãs traz um sub-super-herói já conhecido pelos amantes de Batman. Robin é o personagem que une todos os outros. Seu passado com o riquinho (e ex-dupla contra a criminalidade) Bruce Wayne traz tensão para a história que tem como personagem principal uma menina para lá de poderosa. Rachel é uma adolescente que acabou de descobrir o que é capaz de fazer. A ligação com seus pais e qual o verdadeiro intuito deles são os mistérios a serem descobertos durante a primeira temporada.

 

  • Super drags

No momento político e social que passa a nossa sociedade, esse seriado trata de forma irônica e pra lá de debochada os preconceitos que a galera LGBTQI+ lida diariamente. Três super-heroínas totalmente fora dos padrões salvam o mundo do mal (vulgo, preconceito) e a ídola Goldiva (dublada pela Pabllo Vittar) mostrando que a ignorância não está com nada. É hora de mudar os padrões!

 

  • Gotham

Todo fã de HQ sabe bem sobre a criminalidade e a corrupção em Gotham City, onde os pais do, na época, pequeno Bruce Wayne (ainda distante de se tornar o famoso Batman) foram assassinados. O detetive James Gordan chega para solucionar os crimes, mas a luta que enfrenta é cheia de mistérios e fartas manipulações de um dos personagens mais volúveis da trama, o Pinguim. Ele muda de lado conforme a dança e acaba sempre se safando. Até quando? Só assistindo. São quatro temporadas nesse lado sombrio da história.

 

  • Supergirl

Nem só de homens vive a parte heroica das histórias em quadrinhos. Kara vive anos na Terra sem revelar sua verdadeira identidade. A jovem foi enviada para o nosso planeta para cuidar do seu primo, o poderoso Superman. Após alguns acontecimentos marcantes ela assume seu alter ego: Supergirl.

 

  • Arrow

O playboy Oliver Queen sofre um naufrágio e é obrigado a saber lidar com as adversidades que encontra no mar e na ilha. Seu passado perdido, após o barco afundar, é desdobrado no decorrer da série. Assim que consegue voltar a sua casa, ele se divide entre ser um vigilante à noite, assumindo o alter ego de Arrow (Arqueiro Verde), e seus relacionamentos confusos durante o dia.

 

  • Flash

O homem mais rápido do mundo descobre que é capaz até mesmo de viajar no tempo. Seu mestre se torna vilão, seus amigos passam por perrengues e, em uma temporada, há o cruzamento das séries Arrow com a Flash. Os dois super-heróis se encontram, tornam-se amigos e solucionam alguns mistérios juntos.

 

BÔNUS

  • Big Bang Theory

Todo geek de respeito não só já maratonou Big Bang Theory (afinal, eles se identificam com os personagens protagonistas nerds) como está ansioso pela 12º e última temporada. Impossível não chorar de rir com os tiques do Sheldon, o jeito atrapalhado do Raj, a forma convencida e totalmente desastrosa do Howard lidar com as mulheres e a amizade fiel e pra lá de paciente do Leonard. Jim Parsons, ator do personagem Sheldon Cooper, ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys graças a essa atuação. É… Essa série vai deixar saudades.

 

Foto: divulgação

 

resumo-autores-mayra-russo-folha-da-terra-carangola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.